quarta-feira, julho 27, 2005

Conexao Lenta

Nao tenho nada para dizer, ainda estou no processo de absorcao interior. Qualquer frase que me vem a cabeca parece-me extraordinariamente ridicula para descrever o local. Apos 3 noites em transito, ao chegar a Leh, o corpo e a mente deram de facto, sinal de fraqueza. Fomos recebidas no aeroporto e pouco depois de nos instalarmos, dormimos as tres ate a tarde. So depois saimos para caminhar calmamente pela cidade e agora, ja me sinto bem.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queridas Adriana, Joana e Teresa:
Esta história do "blog" funciona mesmo. Ja tenho aqui todas as vossas mensagens, a última das quais é aterradora... porque aterrar daquela maneira é de desfalecer, como te aconteceu Adriana! Espero que agora tudo vá sendo mais calmo mas, para isso, tem de haver discernimento: nada de aventuras, sejam sensatas, espertas e precavidas (para não arriscarem as vidas.
Estamos muito felizes por terem chegado bem. É preciso que o regresso seja idem.
Espero que recebam esta mensagem (eu fiz tudo o que vocês mandaram,
incluindo a bolinha no "other" mas se houver problema, mandem-nos um mail tradicional...
Continuação dessa Aventura com saúde e cautela, muita cautela!!!
A foto do quarto do hotel é muito sugestiva, parece ser confortável, mas tambem aí cheira a útero ?
Deem notícias. Beijinhos de todos nós. Teus Avós que muito te amam
Cisália e Cândido
Lisboa, 27.07.2005 ás 18h 45 m
candidocardoso@netcabo.pt

julho 27, 2005 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home