quinta-feira, julho 31, 2008

novamente Quito

Sao quase 5h. Temos voo para Guayaquil as 7h. Ainda nao dormi. So hoje de manha nos apercebemos que era o ultimo dia da caravana. Durante estes dias nao tive qualquer nocao de horas, dia da semana ou do mes...Deve ser preciso desligar para reconectar.
"Gracias a la Vida que me ha dado tanto
me ha dado la risa y me ha dado el llanto,
asi yo distingo dicha de quebranto
los dos materiales que forman mi canto
y el canto de ustedes que es el mismo canto
y el canto de todos que es mi propio canto."
Violeta Parra, Gracias a la vida

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger  said...

Sinto-te feliz... Um abraço d gratidão

julho 31, 2008 4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que tinha medo que não lesses o meu comentário... na verdade não tenho muito jeito para tecer comentários... pelo menos deste género!!!
Obrigado por me teres respondido... sinto-o como um previlégio, uma vez que nesse teu tempo tão sagrado, belo e de luz, este ruido (que sou eu) ainda obtem respostas!!! És realmente única e naturalmente limpa!
Por entre o que leio consigo imaginar o teu rosto...o teu brilho...a tua energia... e com isso um sentimento de felicidade e tranquilidade se instala em mim...fico feliz porque te sinto feliz!!...ao mesmo tempo, a instabilidade por não saber quando poderei falar-te, ouvir-te ou quando estarás perto, continua presente...
Queria enviar-te um mail mas tb não tenho a certeza qual é, enquanto isso decido expor-me (e o que isto me custa!) e também de forma quase egoista usar este blog para comunicar ctg...desculpa(em)!!
Não sei que diga mais...é estranho isto para mim...de qualquer modo quero deixar-te o meu agradecimento pelo teu tempo e pela tua partilha...por entre as palavras viajamos e sentimos...
Um beijo doce com um abraço apertado...
(vamos ver se sentiras alguma coisa no 4ºChakra (ai, ai..será que é mesmo assim que se escreve e se diz!?))

Sorriso de Estrelas

Aram

agosto 01, 2008 12:12 da manhã  
Blogger nebula said...

...Somos todos unicos e unos. Nao dependentes, nao independentes mas interdependentes. Obrigada pelo teu carinho e presenca. Senti a tua energia em Anahata (agora que ja sabes a localizacao dos chakras, podes aprender o nome em sanscrito ;)).
Sorriso de estrelas do mar.

agosto 02, 2008 11:35 da manhã  
Blogger nebula said...

...o abraco de gratidao é meu.

agosto 02, 2008 11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home