sábado, agosto 02, 2008

Sao Paulo

A espera do meu oitavo voo. Dois dias de curso com Neville. Ontem estava de directa e mesmo assim foi um prazer estar no curso. Nao tive um unico momento em que tenha olhado para o relogio a pensar quando acabaria. Hoje finalmente consegui ver algumas lojas, no aeroporto. O meu tempo interno ainda esta nos Andes...mas tenuamente ja sinto o ruido da realidade. O grupo é importante, cria o que em fisica se chama por interferencia construtiva, por haver um enfoque diario comum. Quando nos vemos sós parece tao facil esquecer. Comprometo-me aqui comigo em alimentar diariamente esta fogueira de luz interna. Obrigada a quem me acompanhou deste e desse lado.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger •.¸¸.ஐJenny Shecter said...

Eu não poderia deixar de embarcar neste expresso!
Lindo!
Beijos...

agosto 19, 2008 2:09 da manhã  
Blogger Mello said...

Pelo que li percebi que a passagem pelos Andes foi encantadora e inesquecível, mas custa voltar à realidade!

Que te corra tudo pelo melhor,

Beijinhos,

Graça Mello

setembro 08, 2008 5:40 da tarde  
Blogger blog do dudu santos said...

Faz tempo que não publica nada..estou esperando
bjo do artista

setembro 15, 2008 3:02 da tarde  
Blogger Estrelinha said...

Passei por aqui, parei e li.
Inicialmente prendi-me pela tranquilidade transmitida pelo aspecto do blog.
Quando li fiquei fascinada pela sua viagem e percebi que é uma pessoa especial.
Vou seguindo as suas viagens :-)

outubro 02, 2008 9:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home