quinta-feira, abril 06, 2006

novo dia

Acordei com o som dos passarinhos (e da autoestrada)..*e a sala do pequeno almoco (que apenas tem 3 mesas) estava cheia, de modo que partilhei o lugar com um casal de americanos de ascendencia chinesa de chicago. Depois resolvi explorar um pouco a cidade. Foi muito agradavel descobrir um outro ambiente mais dentro do que eu estaria a espera de enconttrar por estes lados, casinhas de varias cores com lojinhas e casas de comida mexicana, pizzerias e hamburgers.. e uma zona mais proxima da universidade, and there's some freshness to it..
aproveitei e fui ver uma exposicao de fotografia ao centro de fotografia creativa da univ arizona. E claro que fiquei com saudades do meu tempo de estudante e com nostalgia de talvez ja nao vir a tempo de voltar a estudar numa universidade destas. Mas curiosamente, o sentimento passou-me assim que me afastei algumas milhas... ao fazer umas compras (sim, ja despachei essa parte) uma senhora perguntou-me se eu gostava de vir viver para ca... e eu muito prontamente respondi que actualmente preferia viver na europa.. so depois reflecti na rapidez com q respondi. Afinal, vou a asia e tenho vontade de ficar num mosteiro, vou a africa, de ficar numa missao, enfim, aprendi a aceitar que faz parte da minha maneira de ser e de sentir.
Ontem vi um dos pores do sol mais lindos da minha vida...metade do ceu ficou literalmente roxo e laranja e tinha as palmeiras a frente....
 
 
*na verdade as 2h da manha, e comecei-me rapidamente a vestir porque achava que ja eram oito (vi o relogio ao contrario,...e nao tem numeros), so quando ia a sair e que vi que ainda era de noite e voltei p a cama....

Etiquetas: