sábado, julho 18, 2009

Medellin

De regresso a Medellin. Um dia livre, um dia "leve". Reencontrei-me com a Mara, que tem um dia normal antes do inicio da caravana propriamente dita, amanha. Amanha ja seremos cerca de 400 e pergunto-me como sera. Medellin é uma cidade rosa, uma extensao chocante de casas no meio das montanhas. A camara ofereceu-nos um tour pela cidade que curiosamente incidia em edificios aparentemente banais da cidade, o enfoque no metro, na biblioteca, no parque da cidade para crianças e deficientes motores, enfim em tudo aquilo que socialmente criou novas oportunidades e começou a conectar os varios distritos da cidade, possibilitando o intercambio e o sentimento de unidade, de igualdade e de pertença.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger cândido cardoso said...

ADRIANA:
É bom sabermos que já estás com a Mara, a quem cumprimentamos. Sempre é bom termos uma pessoa amiga por perto. Portanto, a viagem dela foi, pelo menos, satisfaória. Os relatos que fazes significa que as tuas férias, e as do grupo, com todas essas limitações e incomodidades, são de entrega a bem dos outros, o que é sublime. Mas cuida-te, porque és a nossa neta querida e essa aventura preocupa-nos. Boa Sorte e bom trabalho. Teus AVÓS

julho 18, 2009 10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ontem fui ao mail e esqueci-me de ir ao blog! fiquei preocupada...estou em Evora c 40º e calor seco, a Maria fez 3 anos e hoje a Graça dormiu cá,quer dizer.não dormi nada só 3H(fez-me lembrar a guizinha,quando era pequena!)TB Tive de fazer campeonatos natação mesmo sem me apetecer estar na água.A proposito tb 6ªf. a Morgy levou um banho q eu lhe dei!portou-se mto bem...Bjinhos mae

julho 19, 2009 1:07 da tarde  
Blogger Catarina said...

Era apenas para vos enviar um beijinho e dizer-vos que vou acompanhar os vossos relatos dessa grande, grande viagem. As descrições iniciais que fizeste, Adriana, são impressionantes e ao mesmo tempo inspiradoras.

Deixo-vos o meu maior abraço

catarina

julho 20, 2009 5:51 da tarde  
Anonymous Adriana e Mara said...

Doce Catarina, estamos no limite do tempo, queriamos so deixar-te um abraco profundo. Tentaremos escrever com mais calma, vai aparecendo...

julho 22, 2009 2:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home