terça-feira, agosto 02, 2005

4 estacoes

Final da primeira semana. Final da segunda estrada mais alta do mundo. Ao longo de caminhos sinuosos, fomos presenteadas com cenarios distintos. Passamos por desertos, florestas, montanhas geladas e prados verdes. Enfim, as 4 estacoes em 3 dias. Adriana

Etiquetas:

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ADRIANA:
Finalmente tivemos notícias Vossas, mas parcas, muito reduzidas. Passaste pelas 4 estações em 3 dias e não arranjaste, pelo menos, uma constipação? Sim, como vais de saúde?
Dormiram em tendas, com frio, etc. conforme diz a Joana.
E o que é feito das francesas que vos acompanharam nesse "raid" ás alturas? Continuam na viagem com vocês?
Enfim, por cá tudo bem, agora mais sossegados.
Aceitas beijos dos teus Avós
CÂNDIDO e CIDÁLIA.

agosto 02, 2005 10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É itas hora da manhã,fomos ao concerto do Gilberto Gii e Maria João em Monsanto,cheio de gente a passear a pé no parque florestal à noite!O Jorge só a partir de hoje é que tem net.ele está aqui e manda-vos mtos beijos e eu desejo que o esforço físico que foram sujeitas tenha vos tornado + fortes, interiormente...
ana card

agosto 03, 2005 1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AVOS:
As noticias por vezes sao reduzidas por levamos horas a conseguir conectar a net.
Saude - tudo ok, ainda nem uma diarreiazita...'que o diabo seja cego, surdo e mudo'. Os sacos de cama sao bastantes bons e o frio foi suportavel...e algo bem-vindo, afinal sao os Himalaias....
Afinal nao sao francesas, mas alemaes. sao porreiras! ja estao no final da viagem e seguem para Delhi. vamos agora jantar com elas no nosso alojamento que e um espectaculo - o quarto e todo em madeira e tem dois pisos!
Fiquem sossegados.
Beijos e abracos

agosto 03, 2005 3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MAEZINHA:
E bom saber que matens a tua agenda cultural preenchida e nao ficas presa aos noticiarios.
Por aqui tambem rodeadas por floresta e brumas o que confere a cidade uma tonalidade muito mistica.
A viagem nem foi assim tao cansativa, afinal foi de jipe, so umas dores nas costas do chocalhar, apesar das estradas nem serem completamente mas.
A mente e assim, sempre o maior desafio.

agosto 03, 2005 3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADRIANA:
Obrigado pelas tuas notícias algo reconfortantes. E as francesas viraram alemãs...
Creio que o vosso alojamento (que é um espectáculo)é ainda em Manali.
E o vosso itenerário seguinte qual é? Vá lá, gostaria de saber mais sobre os vossos projectos para sentir com mais intensidade a aventura em que estão metidas...
Deem-nos notícias. Estamos convosco em pensamento.
Teus AVÓS CIDÁLIA e CÂNDIDO

agosto 03, 2005 10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou mto cansada pq estive todo dia a trabalhar e é duas da manhã! Fomos jantar à nova casa do Manel Martins na Costa q é enorme...com a Isabel Mimoso e filhos -ficaram mto entusiasmados com a vossa expedição e fizeram imensas perguntas no q consideraram 1 expedição com a resist~encia de 1 maratona!O Jorge manda abraços e eu pergunto qual a rota seguinte?

agosto 04, 2005 1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O itinerario seguinte e Daramshala (local onde reside o Dalai Lama)com uma paragem de uma noite no lago sagrado de Rewashar, onde estamos hoje, alojadas num mosteiro budista. Conseguimos um jipe e motorista por um bom preco que nos levara ate Daramshala.

agosto 04, 2005 11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PP:
...Pois e, nao sabiamos que tambem estavamos a ser observadas por ti... Ficarias tambem agradavelmente surpreendido com as condicoes das casa de banho locais... estarao nas fotos brevemente.
Bom saber-te desse lado.

agosto 04, 2005 11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PP!

Ja nao ha segredos bem guardados!
Se gostaste das tendas, nao imaginas hoje o alojamento no Mosteiro Tibetano... enfim, eu nao sou assim tao todo-o-terreno mas tenho que me aguentar....e isso ja inclui uma diarreia.
Um abraco,

agosto 04, 2005 12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home