segunda-feira, abril 10, 2006

do deserto para as montanhas

Ja estou em flagstaff, em plenos alpes americanos.
Ai como eu me arrependo de nao ter trazidoc arta de conducao!Amanha vou ao canyon, e tenho que pagar 60$....com o carro conseguiria ver muito mais das inumeras atraccoes aqui a volta...mas enfim....
Entrei oficialmente em poupancas. Ontem o meu jantar foi comprado no supermercado: sopa de noodles tailandesa, macarrao com queijo e gelado...afinal ate foi de luxo,,, a ver um filme na cama com a sandra bullock e o hugh grant. E que agora tenho microondas e frigorifico, de modo que e sempre a aviar. Hoje sera a mesma coisa, mas foi comida a mais, de modo que so com a sopa fico bem. 
Mudei de alojamento (Travel inn quarto 219), e posso dizer que este e o melhor ate agora, tem internet, pequeno almoco, spa (ainda nao fui ver como e..) e o quarto e bastante bom...e melhor que tudo isso sao apenas 42$.. e nao tenho que ir nem de taxi nem de autocarro para o centro da cidade.
O alojamento de ontem era mais caro e nao tinha pequeno almoco,  nao estava la mt limpo e as tomadas faziam faisca...O meu pequeno almoco de hoje foi aproveitar a tijela de plastico que vinha da sopa, desfazer duas barritas de cereais e acrescentar leite....foi esplendido.

Etiquetas: