sábado, abril 08, 2006

mais um dia em Tucson

Afinal resolvi ficar por ca ate domingo. Quando cheguei a estacao de autocarros, ja nao tinha bilhete (e chegeui 1h antes) e o autocarro estava 90m atrasado de modo que perdia a ligacao para Flagstaff. Pus a minha mochila no cacifo e fui para um alojamento que e muito muito proximo de modo que poupo o dinheiro de mais 2 taxis... Portanto estou ate amanha no days inn convention center.
Deu para perceber que tucson aos sabados fica deserto...o que e quase uma redundancia, afinal ja estamos no deserto... Nao consegui encontrar nenhum sitio decente para comer a nao ser fast food...que para meu espanto....volta McDonald's estas perdoado, nunca pensei que em plenos estados unidos fosse tao mau,,,,o preco e a qualidade... Enfio logo a seguir uma trident ou um halls.
Ontem fui ver as estrelas com e sem telescopio num parque de estacionamento ao pe do centro de convencoes. ...Eu explico. Participei num estudo de um psicologo da universidade da UBC no canada acerca de....bom enfim, nao vou entrar em detalhes, porque o Tio J de certeza que me iria gozar para o resto da vida.. a perder tempo com 'essas coisas que nao servem para nada'...Digamos apenas que apenas tinhamos a olho nu q responder qual a estrela (entre varios pares) que estava mais proxima, e que isso poderia ter alguma relevancia num estudo muito esoterico sobre a consciencia. No final vimos a lua e jupiter ao telescopio e ainda nos deram a cada um 10$ pela participacao,,,fiquei toda contente porque me pagou o taxi para casa.
E tudo por agora. Depeco de voces. E de Tucson.

Etiquetas: