quarta-feira, julho 22, 2009

purificaçao

Iniciou-se a caravana e com ela os meus dois dias de purificaçao. Uma pequena gastroenterite fez-me ficar na cama. Como estou rodeada de medicos, nao me preocupei. E realmente nao tive razao de queixa. Passado 20 minutos de ter batido a porta do quarto da Francisca, ja tinha meia duzia de medicos a minha volta, a Luz Angela fez-me uma sanacion, a caravana tem organizada uma equipa SOS com medicamentos disponiveis, improvisaram um sistema de soro no quarto (rapidamente construido graças a Mara), enfim..uma pequena aventura. Enquanto isto, a Mara iniciava-se sozinha no grupo e nas sanaçoes :). Agora ja estou totalmente recuperada, ja como de tudo e ja faco as sanacoes.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Cândido Cardoso said...

ADRIANA:
É confortante saber que estás rodeada de pessoas cultas e amigas.
A gastroenterite é habitual quando se muda de hábitos alimentares e de águas. Há que ter muito cuidado mas vocês sabem isso muito bem.
Dizes qque estás recuperada e que comes de tudo... Devias tal fazer mmas eu não acredito...
Vai-nos dando mais notícias e cuida-te !!
TEUS AVÓS

julho 22, 2009 12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home