terça-feira, julho 28, 2009

Cartagena das Índias

Levantei-me antes das 5h para apanhar o voo para Cartagena. O cansaço desapareceu à chegada. Mais uma vez fomos recebidos no aeroporto com música e doces locais. Aqui os nossos autocarros sao os tipicos da america latina, com cores, malas no capot e sem portas nem janelas. Chegamos ao Caribe, ao mar e ao calor. À tarde fomos fazer uma sanaçao ao Palacio da Inquisiçao. Foi intenso e belo. Era final do dia. Liderados pela Luz Angela, as crianças da caravana fizeram par com as crianças negras locais. Na forca estava pendurada a bandeira da caravana e a Mara, que iniciou o ritual com Ave Maria de Schubert. Descalça sobre as pedras do jardim do Palacio, recolhi-me em silencio enquanto sentia em mim o inquiridor e a vitima e acompanhava a restituiçao do lugar.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous mãe said...

Escolho o Caribe para as respostas pq me faz lembrar uma zona onde já estive mtas vezes e cheia de boas recordações...Cartagena fica entre a Costa Rica e CuraÇau (Venezuela)onde me senti mto bem! e já te sinto + próxima de mim.Adoro todas as zonas das Caraíbas (dâo-me uma energia mto +).

julho 28, 2009 12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home