sexta-feira, julho 24, 2009

Cerro Monserrate

Chegada a Bogota. Subimos de funicular a Monserrate. Estamos agora a cerca de 3000 metros de altitude, quase o mesmo que em Leh, nos Himalaias, uns posts mais abaixo. A igreja do topo, foi cedida por umas horas a caravana. Fizemos uma meditacao em movimento. Purificando as aguas da montanha e do coracao em espirais de silencio uno e comunhao conjunta.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Purificando as aguas da montanha e do coração, em espirais de silêncio Uno e comunhão conjunta"....

que delicia...

Estou contigo,
Em Sintonia...abraço-te
abraço a Mara

:*

julho 24, 2009 5:34 da tarde  
Blogger  said...

Acompanho e desejo que tudo corra como desejas.
Gostava de estar por aí...
Um abraço de Luz!!!

julho 25, 2009 11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quebre-se o silencio do tio jota: as desculpas ficam para depois, que so contaminam o ciberespaço...hoje, sabado, a reabilitacao urbana deu treguas e espaço para um inadiavel comentario a tua admiravel missao/viagem: nao sei o que mais me encanta, se o atlas e as emoçoes adivinhadas ou o teu virtuoso discurso. Bem, faltam adjectivos e sobram atributos para tantos e tão ricos momentos e relatos. Nao percas nada, nem o rumo. Tirando o blog do sério, nao te esquecas que uma criatura como deve ser tem berço, tem estudos, e eh asseada, seja onde for. Foste descobrir toxico(in)dependentes nesse pais? quem diria que ateh dispensam sanacao. O mesmo nao se aplica ah morguinha, que pede uma boa dose, para o ataque de caspa que tanto tem preocupado a mae. Uma dose diferente da que pediste a esse tal Felipe. Quem eh esse aprendiz de feiticeiro, e atrevido ? Ve la as companhias que escolhes, olha a reputacao o curriculo e o futuro na carreira de radiacoes ultraviolentas...atencao especial ao tal que foi escovado dos states por acusacao de terrorismo (intelectual certamente) e que poe a mulher a dar musica ao presidente para distrair atencoes sobre a clinica clandestina de tratamento do cancro com chas de tilia...Tal como a Mae (a raiz das tuas virtudes), tento nao me preocupar com os precalcos dessa "aventura", e invejo as orbitas dos teus interesses. Nao tenhas pressa de regressar ah terra, porque nao vai mudar nada tao depressa. Enriquece agora, para gastares mais tarde.

julho 25, 2009 3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADRIANA:
Temos acompanhado os comentários, teus e dos que te acompanham em pensamento. É reconfortante saber que há pessoas, vocês, que trabalham e se sacrificam pelos mais carentes. Bem hajam !!
Procuro acompanhar-vos num atlas que temos aqui em casa, mas "hogar claret" , "Cerro Monserrate" não existem nele. Mas ficamos a saber do Jorge Carvajal, do padre Gabriel e da fundaçã David Lynch. isto é, estamos sempre a aprender.
Por aqui o calor tambem aperta, na vizinha Espanha ardem as florestas mas na Polónia há grandes inundações.
A corrida ás próxima eleições começa a assanhar, já com alguns insultos e má criação. Os políticos são, pelo menos, malcriados: cornos e mentiras são armas de arremeço...
Dá-nos mais notícias tuas. A saúde como vais agora ? e a alimetação - como te safas ? ou deste um pontapé na dieta ?
Tua Avó (e eu) estamos algo preocupados. Dá um beijo nosso á Mara e recebe muitos dos TEUS AVÓS
P.S.- Reparaste nos monólogos que a tua Mãe anda por aí a ouvir?

julho 26, 2009 11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home