quarta-feira, julho 22, 2009

dia da independencia

Ontem foi o dia da independencia da Colombia. A manha foi vivida num dos parques da cidade, com a participacao do grupo Canto Alegre e da rede de escolas de musica de Medellin. Fizemos um ritual pela interdependencia entre os paises andinos, entre os continentes e culturas. Na parte da tarde, liderada pela Luz Angela, propunha-se um ritual a mae Terra. A Mara foi uma das protagonistas, tendo o seu canto sido o pano de fundo de todo o ritual. Longe das corrente feminista independentista, que trouxe muita revolta e separacao entre os dois sexos, hoje trabalhamos a Mae Terra, sanando o masculino em cada uma de nós.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous adriana said...

Agora a Mara ficou lançada,todos, todos, mas mesmo todos, vieram um a um, a seu tempo, dizer-lhe quao linda a sua voz era que lhes tinha tocado muito aqueles momentos :).

julho 22, 2009 2:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ADRIANA:
A aderência de Mara á vossa acção deve ser importante para ti e para o grupo, porque creio ser alguem excepcional, tanto na personalidade como no canto. Dela só ouvi "Guantanamera" qque me encantou.
Sabes, só ontem, 3ª feira, a tua Mãe me contou da odisseia na partida de Lisboa para Madrid, pois do blog pensei que tinha havido um cancelamento de vôo mas que tinhas seguido mais tarde noutro. Mas não. A Mara levantou-se á 1 da manhã e lá foi... Dá um grande Abraço nosso a essa Mara Querida!!
Teus AVÓS

julho 22, 2009 12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te esqueças de tomar ULtra-Levure para retabelecer a flora intestinal c lacto bacilos etomar complexo B. Foi + alguem das aulas de Lx? Ontem fui buscar a morgy q estava c ataque de caspa e comia pouco! Portou-se bem excepto de noite. Domingo fui ver a Buika a Cascais q é uma força da natureza, c Jorge e a tia(todos gostaram mto) Hoje houve o maior eclipse do sol do século,total no Oriente (mtos julgaram q era bruxaria!)SEntes~te em férias? Como é esse pais? As melhoras, bebe liquidos...Bjinhos

julho 23, 2009 12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que bom que tudo está bem :)
gostei muito de vos saber em harmonia.
Aqui chove desalmadamente com ventos estranhos para Julho... ( eclipse ? )
beijo meigo quase sem palavras pelo adiantado da hora
xi nos vossos corações

julho 23, 2009 12:59 da manhã  
Anonymous adriana said...

Sim, vieram mais umas quantas pessoas do grupo de lx. Se me sinto em ferias?...nao, sinto-me na caravana!.. Beijos pa ti e pa morguitas.

julho 24, 2009 4:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home