terça-feira, julho 28, 2009

Meditacao com golfinhos

Ultimo dia da caravana. Nem acredito como o tempo passou depressa. Hoje partimos as 5h30 para as ilhas do Rosario. No aquario ao ar livre, meditamos com os golfinhos e as tartarugas marinhas. Conectamo-nos em especial com os golfinhos, com a sua alma grupal de mamiferos que retornaram ao oceano, berço das nossas origens. É tempo de consolidar as experiencias e prepararmo-nos também para regressar.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous adriana said...

familia: os proximos dois dias iremos passar na isla del pirata no arquipelago das ilhas do rosario. Varias pessoas do grupo juntaram-se a nos de modo que se nao tiver acesso a net, nao se stressem, ok??.. abracos.

julho 28, 2009 11:04 da tarde  
Anonymous mãe said...

estive em santiago este fim sema na e aprecio imenso o final tarde , onde os pôr de sol têm sido lindos, todos laranja e vermelho, (é meu momento de meditação...) e em Lx Vejo os nascer de sol (pela 1ªVEZ) .Tenho actualmente 2 sítios onde adoro viver-campo e praia-cidade e rio!Abraços e bons mergulhos...

~

julho 29, 2009 12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

És uma abençoada...

julho 30, 2009 12:16 da manhã  
Anonymous Cândido Cardoso said...

Adriana:
Ilhas do Rosário, Golfinhos...
São um dos animais que mais admiro, pelo seu hidrodinamismo, pela sua inteligência, relatada em inúmeras histórias, e pela sua empatia. Na minha vídeoteca tenha várias peças sobre golfinhos (todas as que consigo apanhar)e até tenho 2 filmes.
Estou decepcionado: Então só comes carne em "casas de família" e por educação ? . Lembro-te que a minha casa é de família e quero boa educação, portanto, aqui, tambem irás comer galinha...
Já falas em regresso e ainda bem. Espero que seja mais calmo do que a ida. Informa-nos do vôo e do dia e hora de chegada.
Continua grande e até ao regresso. Vai-nos dando notícias.
Beijos dos teus Avós e um abraço á Mara.

julho 30, 2009 10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home