terça-feira, julho 28, 2009

respostas

Uma resposta rapida geral e informal. obrigada pelo carinho: - Lys soube tao bem sentir-te.. - Tio J, ja tinha saudades!!! Andava a estranhar a ausencia de noticias. Quanto ao outro que foi expulso dos states, esse mora no ecuador, nao faz parte da caravana. E o Felipe é talvez dos homens mais respeitadores e atentos que conheço. Por isso pode ficar mega descansado. - Avos, nos trabalhamos mas nao nos sacrificamos, a sanacao é mutua. Ja como de tudo!!! Ate comi frango com a outra senhora! a Mara nao parou de gozar comigo porque nunca me tinha visto a comer carne, tirou fotos e tudo! - Querida Mae, ainda bem que a agenda social e cultural continua activa. E que a Morgas esta bem e acompanhada. bem hajas! Abracinho doce. - Te, como estas? Onde andas? Abraco da Terra.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Cândido Cardoso said...

ADRIANA:
Finalmente mais notícias vossas.
Já em Cartagena, nos velhos e típicos autocarros, a chegada ao mar, ás praias. Já não era sem tempo. Incrível, e notável, e salutar (?): A Adriana já come carne !!! Parabens e continua.
São 10 h. da manhã, 3ª feira, e nós tambem estamos de partida para a praia (do Meco, mas decentes)e por isso esta mensagem não vai ser longa. Vamos lá estar alguns dias mas de vez em quando volto aqui para saber notícias vossas (ainda nã tenho portátil...)
Registei a Mara com a Avé Maria de Schubert, que adoro (Ela tambem cantará a de Gounod ?). Tenho que conviver mais com a Mara...
Fico po aqui. A praia chama-nos.
Beijos dos Avós para ti ( e tambem para a Mara)
P.S.- A gripe A paira por aí ? Cuidem-se !!

julho 28, 2009 10:21 da manhã  
Blogger  said...

Aqui, aí... sou orgulhosa de ti miúda!!! Um abraço do Porto, com aquela luz de fim de dia...

julho 28, 2009 9:25 da tarde  
Anonymous adriana said...

avos:
so comi carne quando fomos alojados nas casas de familia, por educacao!!!! Continuarei vegetariana, con mucho gusto, como dizem por aqui. Beijinhos e boa praia

julho 28, 2009 10:56 da tarde  
Anonymous adriana said...

...um abraço de alma tambem para o Porto.

julho 28, 2009 10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh docinha Cristo também comeu...
Não te preocupes....os nossos irmãozinhos sabem se doar assim aos outros irmãos humanos...
eles são pura doação

Beijos dourados com papoilas a sorrir

(mesmo, não é simbólico, junto uns gira-sóis porque hoje é dia de festa e canta a minha Alma...)

julho 30, 2009 12:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home